Computador

[Computador] [twocolumns]

Xbox

[Xbox] [twocolumns]

PlayStation

[PlayStation] [twocolumns]

Nintendo

[Nintendo] [twocolumns]

Notícias

[Notícias] [twocolumns]

Downloads

[Downloads] [grids]

Download: Midnight Club 3 - PSP




Corridas ilegais no meio de cidades gigantes, com carros de verdade e inúmeras motos na pista, preenchem o enredo desse ótimo jogo da Rocksta San Diego (sim, a mesma distribuidora do GTA).


Depois do lançamento de Need For Speed Underground nenhuma produtora do playstation se aventurou tanto em desenvolver um jogo semelhante àquela obra prima. Mas, dessa vez, o terceiro jogo da série "Midnight Club" chegou pra chamar a atenção dos amantes da velocidade.


Um dos grandes pontos do jogo é a possibilidade de haver simultaneamente 8 jogadores, requerendo o adaptador multiplayer que se vende paralelamente ao jogo. Há, também, a disponibilidade de multiplayer online, quando conectado ao modem.


O jogo tem a mesma essência dos outros games de corrida de rua já lançados para o playstation: modalidade árcade, carreira, edição de corridas e, claro, o multiplayer. Cada jogador terá sua própria garagem, para exibir, tunnar e guardar suas máquinas compradas e ganhadas nas corridas.


O jogo dispõe de mais de 50 carros reais, e milhares de combinações de acessórios para você montar sua máquina e deixa-la personalizada do jeito que quiser.


Muitos carros esportes, motos e carrões de luxo estão disponíveis para você no jogo, das maiores montadores que existem como a Mercedes e a Mitsubishi.


Prepare-se para ouvir o ronco dos motores e sair voando pelas cidades de San Diego, Atlanta e Detroit porque Midnight Club 3 é, com certeza, um dos melhores jogos de automobilismo já lançado no mundo dos games!




Dados do Game:

Nome: Midnight Club 3: Dub Edition
Fabricante: RockStar Games
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Playstation Portátil


Informações

Tamanho: 609,4 MB
Formato: RAR / CSO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: --
Idioma: Ingles

Mega Upload

Fonte: All PSP BR


Aviso
Link Quebrado? Por Favor, nos informe e logo providenciaremos uma solução!
Guga Games
Postar um comentário
  • Blogger Comentar usando Blogger
  • Facebook Comentar usando Facebook
  • Disqus Comentar usando Disqus

2 comentários :